segunda-feira, 2 de abril de 2018

VISITANDO A PATIOBINHA EM SÃO FELIPE NA TARDE DE DOMINGO 1 DE ABRIL, ONDE CONTEMPLAMOS MAIS UMA OBRA DO GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA, ÁGUA PARA TODOS NAS LOCALIDADES DO BATATAN COPIOBA MIRIM BARRO BRANCO TIRIRICA ETC. ATRAVÉS DAS EMENDAS DOS DEPUTADOS MANASSÉS E BIRA COROA. A POPULAÇÃO DA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO AGRADECE, PARABÉNS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...