SÃO FELIPE BAHIA . As escolas da rede municipal de ensino de São Felipe comemoraram nesta quinta-feira, 19 de Abril, o Dia do Índio juntamente com seus alunos. De forma dinâmica e bastante divertida, cada unidade tem conquistado as crianças através das atividades realizadas. Caracterizados, os estudantes conheceram a história do índio e sua importância na história do Brasil com apresentações e contos, além de comidas típicas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário