O ladrão, que fugiu depois do acidente, levou o celular, carteira, dinheiro e documentos do taxista
De acordo com Ademilton Paim, presidente da Associação
Geral dos Taxistas (AGT), Josué pegou o passageiro por volta das 6h30 no Rio
Vermelho. "O passageiro disse que a
corrida era para o Imbuí, mas quando chegou na altura do quartel do Exército em
Amaralina ele anunciou o assalto. Ele começou a bater no taxista que desmaiou e
bateu o carro no poste. O ladrão deu vários socos nele e espancou com
força", afirmou Denis.
O taxista - que
conduzia um voyage de alvará A 3902 -
foi levado para o Hospital Geral do Estado com escoriações no corpo. Seu
estado de saúde é considerado estável. O ladrão, que fugiu depois do acidente,
levou o celular, carteira, dinheiro e documentos do taxista.
De acordo com a AGT
somente essa semana esse é o quinto assalto sofrido por taxistas em Salvador.
"Em média são nove assaltos por semana. E cada dia aumenta mais",
afirma Denis.
A categoria promete
fazer um ato na próxima semana na Secretaria da Segurança Pública pedindo mais
segurança para os 7 mil taxistas da capital baiana.
I BAHIA.COM

Nenhum comentário:
Postar um comentário