domingo, 22 de abril de 2018

Travessia para Mar Grande retoma as atividades neste domingo, 22

Após três dias sem funcionar, o sistema de travessias entre Salvador e Mar Grande retoma as atividades às 12h deste domingo, 22. A previsão é que as operações sigam normais até as 20h, quando sai a lancha do terminal náutico do Comércio. Já da ilha a última embarcação sai às 18h30.

O serviço estava parado desde a última quinta-feira, 19. Os ventos fortes e o mar agitado provocados pelo mau tempo que atingiu a capital baiana, impossibilitou a navegação na Baía de Todos-os-Santos.

De acordo com a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), retornaram também neste domingo os passeios de escuna pelas ilhas da Baía. A travessia até Morro de São Paulo, que estava sendo realizada com conexão em Itaparica, voltou ao percurso normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...