Após três dias sem
funcionar, o sistema de travessias entre Salvador e Mar Grande retoma as
atividades às 12h deste domingo, 22. A previsão é que as operações sigam
normais até as 20h, quando sai a lancha do terminal náutico do Comércio. Já da
ilha a última embarcação sai às 18h30.
O serviço estava
parado desde a última quinta-feira, 19. Os ventos fortes e o mar agitado
provocados pelo mau tempo que atingiu a capital baiana, impossibilitou a
navegação na Baía de Todos-os-Santos.
De acordo com a
Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), retornaram também
neste domingo os passeios de escuna pelas ilhas da Baía. A travessia até Morro
de São Paulo, que estava sendo realizada com conexão em Itaparica, voltou ao
percurso normal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário