terça-feira, 21 de dezembro de 2021

SAO FELIPE: Município recebe kits odontológicos da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia – SESAB

 


A Prefeitura de São Felipe, através da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia – SESAB, dois kits odontológicos compostos por: duas cadeiras odontológicas completas, dois mochos, dois aparelhos de raio X periapical, dois jatos de bicarbonato, duas autoclaves, dois armários vitrine e uma mesa. Em breve serão instalados e entregues para uso dos profissionais no atendimento à população.



Esses utensílios irão modernizar os consultórios odontológicos da Unidade Básica de Saúde Germana Eufrosina e o do Hospital Municipal Maria Amélia Santos, permitindo levar uma saúde bucal de qualidade aos nossos munícipes. É a Secretaria de Saude trabalhando para a entrega de serviços cada vez melhores!



ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...