quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Já estará liberado o tráfego de veículos na BR 242, acesso à Conceição do Almeida e São Felipe.

 Hoje (29/12), à partir das 19h, 




Fizemos o compromisso de concluir a obra amanhã, mas Deus é bom o tempo todo e contamos com o apoio do amigo Choquinha, que enviou duas máquinas da Prefeitura de São Felipe para somar e acelerar os trabalhos. 🤝🏼
Mais uma vez agradeço a cada um pela compreensão e principalmente aos colaboradores que chegaram junto no serviço. 🤝🏼
Estamos nas ruas! 🚜



Ito de Bêga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...