segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Mulher passa mal e morre em via pública no bairro da Salgadeira, em Santo Antônio de Jesus


                                                          Foto: reprodução / Blog do Valente

Na manhã desta segunda-feira, 06, uma mulher morreu após passar mal em via pública, no bairro da Salgadeira, em Santo Antônio de Jesus.


A vítima identificada como Vanda Santos estava caminhando na calçada quando sofreu um mal súbito e acabou caindo. Uma equipe do SAMU chegou a ser acionada, mas a mulher já estava sem sinais vitais. A suspeita é que ela tenha sofrido um infarto fulminante.


Segundo relato de moradores, Vanda era natural do município de Varzedo e atualmente morava no Minha Casa, Minha Vida, no Cajueiro, em SAJ.


POR FORTE NA NOTÍCIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...