quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

C. ALMEIDA: interditado por conta das chuvas, trecho da BR-242 será liberado nesta quarta


 A partir das 15h desta quarta-feira (22/12), o trecho da BR-242, que ficou interditado por três dias na entrada do município de Conceição do Almeida, será liberado para a passagem de veículos. A informação é do prefeito do município, Ito de Bêga (PSD).


Segundo ele, foi montada uma força tarefa para desobstruir a passagem e escoar a água represada. “Quero agradecer a todos pela compreensão e registrar a minha gratidão aos guerreiros que chegaram junto na obra e fizeram um excelente trabalho. Agora, com o cessar das chuvas, vamos dar continuidade ao acabamento do serviço, sem comprometer o tráfego no local”, garantiu o gestor.


ANDAIA FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...