segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

C. DO ALMEIDA: Prefeito ITO visita comunidade de São Salvador para construção de pracinha e parque infantil.




Na manhã deste sábado, 04 /12, o prefeito ITO esteve visitando a região de São Salvador e Sítio, acompanhado do vereador Roberto de Santana e da vereadora Gal.


Na ocasião, o prefeito disse que está construindo mais uma pracinha e parque infantil, visando garantir mais lazer aos moradores da zona rural.


Aproveitamos a oportunidade para rever os amigos, anotações e demandas.

Seguimos trabalhando com muita dedicação e carinho, fazendo valer cada voto de confiança.



PREFEITO ITO DE BÊGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...