sábado, 11 de dezembro de 2021

Mais um homicídio é registrado em Santo Antônio de Jesus

 


Um jovem foi morto a tiros na noite desta sexta-feira, 10, no bairro São Paulo, em Santo Antônio de Jesus. Este é o segundo homicídio registrado na cidade em menos de 12h.


De acordo com relatos de populares, foi possível ouvir cerca de 40 disparos de arma de fogo no momento do crime. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e isolou a área do assassinato.


O corpo foi removido para o DPT do município. A autoria, bem como a motivação do homicídio serão investigadas pela Polícia Civil.


FORTE NA NOTÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...