domingo, 5 de dezembro de 2021

Bahia vence o Fluminense e sai do Z4

 


O Bahia venceu o Fluminense neste domingo (5), por 2 a 0, na Arena Fonte Nova, pela 37ª jornada do Brasileirão. Os gols da partida foram marcados por Gilberto.


Com o resultado positivo, o tricolor vai dormir fora do Z-4 ao somar 43 pontos, assumindo o 15º lugar deixando para trás Juventude e Cuiabá, respectivamente 16º e 17º, por ter mais triunfos do que os concorrentes. 


Na última rodada do Brasileirão, Bahia decide a permanência na série A na próxima quinta (9), às 21h30, diante do Fortaleza, na Arena Castelão.


METRO1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...