domingo, 19 de dezembro de 2021

C. DO ALMEIDA: Prefeito ITO De Bêga realiza trabalho de desobstrução da BA 242. Assista!

Chegamos cedo com a turma Infra aqui no trecho da BR 242 e Avenida Pedro Coni Neto, onde já estamos realizando a limpeza e desobstrução da ponte para dar celeridade no andamento dos trabalhos.

Quando o assunto é trabalho, conosco não tem domingo nem feriado!
Infelizmente a demanda dos serviços por aqui, é maior do que pensamos, desta forma, a vamos precisar de um pouco mais de tempo para concluir.

O acesso continua bloqueado até a próxima quarta-feira, data prevista para liberação da via.
Todas as melhorias possíveis estão sendo realizadas para evitar que o trecho seja bloqueado novamente em caso de fortes chuvas.
Agradeço imensamente a compreensão e cooperação de todos!

Um forte abraço
Ito de Bêga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...