sábado, 11 de dezembro de 2021

C. DO ALMEIDA: Prefeito ITO De Bêga realiza ação a famílias vítimas das enchentes no município.



O prefeito ITO, juntamente com sua equipe vem lutando para minimizar os estragos causados pelas fortes chuvas que caíram nas últimas horas, no município de Conceição do Almeida e na região.






Hoje (11/12), logo cedo, como de costume, o prefeito fez o tour pela cidade para acompanhar o andamento das atividades que determinamos para cada Secretaria.



Às 10h40, na companhia do vice-prefeito, Nino de Osaná; da presidente da Câmara de Vereadores, Gláucia; do secretariado; agentes de saúde e demais colaboradores, chegamos na comunidade do Novo Paraíso para realizar a distribuição de água mineral aos moradores, que estão sem água devido o rompimento da tubulação da Embasa o qual foi ocasionado pelas chuvas.


O prefeito continua trabalhando e prestando toda assistência possível às pessoas que foram prejudicadas com as enchentes.


Estamos nas ruas! 🚜



Prefeito ITO De Bêga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...