Moradores da localidade do São José dos Pilões, que pertence ao município de São Felipe, na zona rural, reclamam da falta regular do abastecimento de água que já vem se repetindo há vários meses.
Segundo relatos dos próprios moradores, a solução preliminar é uma cisterna que fica a poucos metros das residências. A população diz ainda que, mesmo com o aguardo, a água só cai esporadicamente.
Segundo um representante da comunidade, desconfia-se de alguma irregularidade nas tubulações, que está dificultando o fornecimento de água em algumas residências.
Além desse problema, o tanque que distribui água para a comunidade, também foi detectado uma perfuração e que precisa ser feito um reparo.
A falta de água é um transtorno em qualquer período do ano, mas em tempos de pandemia preocupa ainda mais os moradores, que não têm como fazer uma higienização assídua.
Em meio a essa situação, os moradores pedem com urgência soluções dos órgãos públicos para que possam resolver o problema da água da comunidade.
BENI COMUNICAÇÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário