segunda-feira, 17 de maio de 2021

JACOBINA: Filha do músico Canindé morre aos 22 anos vítima da Covid-19



A jovem Clara Mascarenhas, de 22 anos, faleceu neste domingo (16) em decorrência da Covid-19. Clarinha, como era carinhosamente chamada entre familiares e amigos, era filha de Luciana Mascarenhas e do músico Canindé.


Após contrair o novo coronavírus, Clara desenvolveu o caso mais agressivo da doença. Ela precisou ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Vicentina Goulart, onde mesmo com todo o empenho das equipes, a jovem não resistiu.


A mãe de Clara, Luciana, chegou a ser internada no Hospital Regional pouco depois dela, mas se recuperou rapidamente e recebeu alta.


Comoção


A população de Jacobina vem acompanhando o drama familiar e ajudando com campanhas de orações e mensagens de apoio. A cidade se uniu para enviar boas energias à ela e sua família.


O falecimento precoce de Clara causa grande comoção. "Jacobina está de luto, é muito triste, doloroso. Que Deus dê forças aos pais, a toda família, e console os corações de todos", externou um leitor do site Jacobina Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Criança de São Félix morre na UPA de Cruz das Almas com sinais de afogamento

Um menino de dois anos morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA24H) de Cruz das Almas, na tarde desta quarta-feira, 15, após dar entrada...