Um cruel homicídio foi na noite desta segunda-feira (24), por volta das 19h30, no interior de um bar no Bairro São Brás, na cidade do Prado, Sul da Bahia.
De acordo com as informações, Gabriela dos Santos Barbosa, de 18 anos, estava sentada dentro de um bar, quando foi alvejada, por um criminoso, portando uma arma de fogo. Gabriela era filha de uma conhecida pastora evangélica da cidade.
O criminoso atirou por diversas vezes, fugindo do local sem deixar pistas. Gabriela foi a óbito no local, com uma perfuração no peito esquerdo. 02 (dois) projéteis foram encontrados no local.
Policiais Militares da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram no local, até a chegada da Polícia Técnica (DPT).
Segundo o site Vitória da Conquista, o delegado plantonista, Charlton Bortolini, autorizou ao servidor Anderson Barbosa a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para exames de necropsia, e posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento.
SUL BAHIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário