sábado, 15 de maio de 2021

Família procura homem que desapareceu após sair de casa para sacar dinheiro, em Lauro de Freitas: 'Estou em desespero'




A família de Evandro Pinto Ferreira, de 50 anos, busca informações sobre o paradeiro dele. Evandro desapareceu no fim da manhã da última segunda-feira (10) na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a esposa, Áurea Ramos, ele disse que iria sacar dinheiro em um caixa eletrônico e não voltou.


"Ele deixou nosso filho com a vizinha para olhar e disse que iria ir para o supermercado Maxxi. Ele saiu para fazer retirada de dinheiro, e desde então, não deu mais notícias. Estou em desespero", conta.

Áurea conta que o companheiro foi demitido recentemente do emprego e pessoas próximas relataram que ele estaria devendo dinheiro. De acordo com a vizinha que ficou com o filho do casal, ele parecia estar agitado quando deixou o menino na casa dela.


'Disseram que ele estava devendo dinheiro para algumas pessoas, mas a gente não sabe. Tem a hipótese dele ter fugido ou até surtado. A gente não sabe se ele surtou, mas a vizinha disse que ele entregou meu filho muito nervoso, estava bem agitado'", relata Áurea.

Desde o dia do desaparecimento, Evandro não retornou às ligações e o celular dele está desligado. A família procurou por ele no Instituto Médico Legal (IML), em hospitais e Unidades de Pronto Atendimento (UPA) de Lauro de Freitas e de Salvador.



Áurea conta que foi também na rodoviária da capital baiana, mas não teve notícias do companheiro. Ela registrou um Boletim de Ocorrência na terça-feira (11), na 27ª Delegacia Territorial de Itinga.


A Polícia Civil disse que começou a investigar o caso, entretanto, não passou mais detalhes. Quem tiver informações sobre Evandro deve entrar em contato com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por meio dos telefones (71) 3116-0000 ou (71) 3116-0357


"É uma pessoa querida, amigo de todo mundo. A foto dele está sendo divulgada, muita gente divulgando e procurando ele. Quem viu ele, por favor, entre em contato com a gente para falar onde está. Estamos muito preocupados", apela Áurea.



G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Criança de São Félix morre na UPA de Cruz das Almas com sinais de afogamento

Um menino de dois anos morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA24H) de Cruz das Almas, na tarde desta quarta-feira, 15, após dar entrada...