A família de Evandro Pinto Ferreira, de 50 anos, busca informações sobre o paradeiro dele. Evandro desapareceu no fim da manhã da última segunda-feira (10) na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a esposa, Áurea Ramos, ele disse que iria sacar dinheiro em um caixa eletrônico e não voltou.
"Ele deixou nosso filho com a vizinha para olhar e disse que iria ir para o supermercado Maxxi. Ele saiu para fazer retirada de dinheiro, e desde então, não deu mais notícias. Estou em desespero", conta.
Áurea conta que o companheiro foi demitido recentemente do emprego e pessoas próximas relataram que ele estaria devendo dinheiro. De acordo com a vizinha que ficou com o filho do casal, ele parecia estar agitado quando deixou o menino na casa dela.
'Disseram que ele estava devendo dinheiro para algumas pessoas, mas a gente não sabe. Tem a hipótese dele ter fugido ou até surtado. A gente não sabe se ele surtou, mas a vizinha disse que ele entregou meu filho muito nervoso, estava bem agitado'", relata Áurea.
Desde o dia do desaparecimento, Evandro não retornou às ligações e o celular dele está desligado. A família procurou por ele no Instituto Médico Legal (IML), em hospitais e Unidades de Pronto Atendimento (UPA) de Lauro de Freitas e de Salvador.
Áurea conta que foi também na rodoviária da capital baiana, mas não teve notícias do companheiro. Ela registrou um Boletim de Ocorrência na terça-feira (11), na 27ª Delegacia Territorial de Itinga.
A Polícia Civil disse que começou a investigar o caso, entretanto, não passou mais detalhes. Quem tiver informações sobre Evandro deve entrar em contato com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por meio dos telefones (71) 3116-0000 ou (71) 3116-0357
"É uma pessoa querida, amigo de todo mundo. A foto dele está sendo divulgada, muita gente divulgando e procurando ele. Quem viu ele, por favor, entre em contato com a gente para falar onde está. Estamos muito preocupados", apela Áurea.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário