segunda-feira, 22 de março de 2021

Sheila Lemos toma posse como prefeita de Vitória da Conquista




Pela primeira vez desde a fundação de Vitória da Conquista, um prefeito faleceu no exercício do mandato. Herzem Gusmão faleceu aos 72 anos após 3 meses de internamento, tratando sequelas do Coronavírus. Assim, a então vice-prefeita, Sheila Lemos (Dem), tomou posse assumindo o cargo definitivamente.



A posse foi realizada na manhã desta segunda-feira (22), na Câmara de Vereadores, em uma cerimônia reservada para autoridades e a imprensa.


Na entrada da plenária, Sheila concedeu uma entrevista coletiva, agredecendo as homenagens prestadas a Herzem durante o funeral.


Ela disse que vai seguir os projeto iniciados por Herzem e que seu desejo era governar Vitória da Conquista juntamente com o gestor. Blog do Sena.



BLOG DO SENA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO FELIPE: Campanha alerta para os riscos do consumo de álcool e drogas por crianças e adolescentes.

Autoridades reforçam a importância da proteção de crianças e adolescentes contra o consumo de bebidas alcoólicas e outras drogas. De acordo...