sexta-feira, 19 de março de 2021

Repórter cinematográfico Gilmar Vasconcelos morre por complicações da Covid-19 em Salvador




O repórter cinematográfico Gilmar Vasconcelos, de 50 anos, morreu na noite de terça-feira (16), em Salvador, por complicações respiratórias causadas pela Covid-19. O profissional atuava há cerca de 15 anos na TV Aratu, e tinha passagens por outras emissoras da capital baiana.


No início de fevereiro, ele apresentou sintomas da doença, testou positivo para o coronavírus e se afastou das atividades. Com os sintomas mais graves, ele foi internado no Hospital Santa Izabel, em Salvador, onde estava há cerca de 40 dias.


Além de diversos profissionais da comunicação, a TV Aratu publicou uma nota nas redes sociais lamentando a perda do cinegrafista.


“Das imagens captadas por Gilmar, matérias foram ao ar informando e ajudando o público baiano. As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais triste. Sem o nosso amigo, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor”, diz trecho da publicação.


Gilmar foi sepultado na manhã desta quarta-feira (17), no Cemitério Bosque da Paz, na capital baiana. Ele vivia com a companheira, Arlete, e deixa cinco filhos.



G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...