Três homens foram presos nesta terça-feira, 9, durante operação da Polícia Civil, por suspeita de terem sido os responsáveis pela morte do adolescente de 15 anos, identificado como Adrian Reis.
O corpo da vítima havia sido encontrado poucas horas antes, na Fazenda Progresso, às margens da BR-415 em Ilhéus (distante a 446 km de Salvador), no sul do estado.
De acordo com o Verdinho Notícias, o jovem foi encontrado com parte do corpo queimada, e havia sinais de tortura, espancamento e cortes de faca. Informações preliminares dão conta de que o adolescente teria furtado o aparelho de som de um dos suspeitos.
As equipes policiais intensificaram as investigações e testemunhas foram ouvidas, terminando com a prisão de Renildo Santana dos Santos, Sirlone Castilho Fidélix e José Mário de Jesus Santos.
O trio foi autuado e responderão por homicídio e ocultação de cadáver. Um quarto envolvido no ato criminoso, identificado como Ademílson Paixão dos Santos, está foragido e segue sendo procurado pelas equipes.
A Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram o levantamento cadavérico e a prisão dos suspeitos. As investigações serão assumidas pela 7ª Coorpin de Ilhéus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário