terça-feira, 9 de março de 2021

Trio é preso por suspeita de torturar e matar adolescente de 15 anos

 


Três homens foram presos nesta terça-feira, 9, durante operação da Polícia Civil, por suspeita de terem sido os responsáveis pela morte do adolescente de 15 anos, identificado como Adrian Reis. 


O corpo da vítima havia sido encontrado poucas horas antes, na Fazenda Progresso, às margens da BR-415 em Ilhéus (distante a 446 km de Salvador), no sul do estado.


De acordo com o Verdinho Notícias, o jovem foi encontrado com parte do corpo queimada, e havia sinais de tortura, espancamento e cortes de faca. Informações preliminares dão conta de que o adolescente teria furtado o aparelho de som de um dos suspeitos.


As equipes policiais intensificaram as investigações e testemunhas foram ouvidas, terminando com a prisão de Renildo Santana dos Santos, Sirlone Castilho Fidélix e José Mário de Jesus Santos.


O trio foi autuado e responderão por homicídio e ocultação de cadáver. Um quarto envolvido no ato criminoso, identificado como Ademílson Paixão dos Santos, está foragido e segue sendo procurado pelas equipes.


A Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram o levantamento cadavérico e a prisão dos suspeitos. As investigações serão assumidas pela 7ª Coorpin de Ilhéus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...