quarta-feira, 17 de março de 2021

SÃO FELIPE: Mais um obto é confirmado no município decorrente ao coronavírus.




Subi para 11, o número de óbitos em decorrência do Covid-19, no município de São Felipe, no recôncavo baiano.


De acordo com o boletim epidemiológico atualizado neste último final de semana, já foram 1606 casos confirmados desde o início da pandemia.


Entretanto, 45 casos foram confirmados conforme a atualização do boletim desta última terça-feira (16). Os casos que foram descartados chegaram a 3554, sendo que 45 estão em isolamento domiciliar, e 1550 já foram recuperados.


Até o fechamento desta matéria, não temos informações sobre pessoas internadas, porém 101 ainda estão aguardando resultados.


Vale ressaltar que a Secretaria Municipal de Saúde, continua realizando medidas de segurança a toda população. Como manter o distanciamento social, usando máscara, usando álcool em gel e evitando aglomerações.


A PANDEMIA AINDA NÃO ACABOU

CUIDE DE VOCÊ E DE SUA FAMÍLIA

APOIO: BENI COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...