terça-feira, 16 de março de 2021

Incêndio destrói casa na Bahia; família suspeita que fogo tenha sido causado por celulares que estavam no carregador



 Um incêndio destruiu uma casa de madeira em Aricanguá, distrito de Barra do Rocha, no interior da Bahia, na segunda-feira (15). A família que moral no local suspeita que o fogo tenha sido causado por celulares que estavam no carregador. Não há registro de feridos.


Apesar da suspeita da família, somente uma perícia poderá identificar o que causou as chamas no imóvel.


De acordo com a Secretaria de Assistência Social de Barra do Rocha, a família saiu pela manhã para buscar lenha em uma área mais distante da casa onde moram e teria deixado dois celulares carregando na tomada. Segundo uma moradora da casa, os aparelhos foram deixados em cima da geladeira.


Ao retornarem para casa, os moradores se depararam com o imóvel e objetos destruídos pelas chamas. Tudo foi consumido pelo fogo, inclusive os documentos de identificação dos moradores.


Ainda de acordo com a Secretaria de Assistência Social do município, a família está amparada provisoriamente em um imóvel cedido por moradores da região, também localizado em Aricanguá.


A secretaria informou também que está dando apoio à família e que já fez doação de cesta básica, além de estar realizando uma campanha para arrecadação de roupas e outros materiais de urgência, porém não detalhou quais materiais seriam.


G1 BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...