quarta-feira, 3 de março de 2021

Pelé é vacinado em sua casa no Guarujá: "Dia inesquecível"



 Aos 80 anos, Pelé recebeu nesta terça-feira, 3, a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Após receber a aplicação, o ‘Rei do Futebol’ classificou o momento como “um dia inesquecível”, mas também alertou dizendo que a pandemia ainda não acabou e que as pessoas precisar seguir tomando todos os cuidados necessários.


“Hoje foi um dia inesquecível. Eu recebi a vacina!", disse Pelé em texto que acompanha a publicação. "A pandemia ainda não acabou. Nós precisamos manter a disciplina para preservar vidas enquanto muitas pessoas ainda não foram imunizadas. Por favor, lavem bem as mãos e continuem em casa, se possível. 


Quando você sair, não esqueça de usar máscara e de manter o distanciamento social. Isso vai passar se conseguirmos pensar no próximo e ajudar uns aos outros”, escreveu em publicação nas suas redes sociais.


A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...