terça-feira, 16 de março de 2021

SAO FELIPE: Subtenente J. Jesus ex-comandante da DPM e transferido para cidade de Mangabeira.

 


O ex-comandante do DPM (Departamento da Policia Militar) de São Felipe, Subtenente J. Jesus, concedeu na manhã desta segunda-feira (15/03), uma entrevista ao site JC Repórter e a Radio São Felipe FM. Ele falou sobre a mudança de comando e destacou o trabalho realizado em parceria com a população Sanfelipnse.


“Findou-se o meu comando aqui na cidade de São Felipe, saio daqui com a consciência do dever cumprido. Agradeço a todos as pessoas de bem, que colaboraram com nosso trabalho”, destacou ele.


Sobre a mudança de comando

“Eu sou Soldado e a gente está aqui para cumprir as determinações de nossos superiores. Mudou-se o comando da CIA, o comandante Major Marcos Davi, fez um belo trabalho. E agora chega o nosso novo comandante o Major Edcarlos  e ele fez sua analise e viu as peças que ele pode utilizar. E eu fui contemplado, eu tenho uma afeição com a comunidade pelo tempo atuei aqui, mas a minha missão agora é outra. Fui designado para a cidade de Mangabeira e agente não escolhe missão agente cumpri”, pontuou Jesus.

O novo comante do DPM de São Felipe, Subtenente Mendes, em breve estará nos concedendo uma entrevista para falar de sua chegada e sua expectativa em relação ao seu trabalho aqui em São Felipe.


Outro ponto importante que merece destaque foi a conquista do índice de redução de mortes violentas, o município alcançou em 2019, 100% de redução, ficando em primeiro lugar no estado.


O ex-comandante ainda falou sobre outros assuntos a exemplo da situação em que estamos vivendo com a pandemia do Covid-19. O papel do CONSEG, em algumas ações realizadas no município.


JC REPORTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...