Após receber a informação de que uma adolescente buscava ajuda para denunciar o pai por estupros, policiais do 14BPM (5ª CIA do Serviço de Inteligência da Polícia Militar) prenderam um homem de 38 anos na tarde da última quinta-feira (04) na cidade de Dom Macedo Costa sob acusação de estuprar durante anos a própria filha.
As informações são de que os abusos começaram quando a garota tinha 12 anos, e a menina que hoje tem 14 anos vivia sob ameaças do pai.
Segundo informações, o homem ameaçava matar a mãe e o irmão da garota caso ela contasse a situação para alguém. Como se não bastasse as ameaças de morte, ele também ameaçava abusar do irmão da vítima, caso ela não aceitasse ter relações sexuais com ele. Com medo, a menina sofreu calada durante este período.
Para que a jovem não engravidasse, o homem aplicava na menina anticoncepcional injetável (injeção). Além disso, as informações são de que o homem não deixava a filha ter amizades, nem ter celular para que ela não pudesse relatar os abusos. As informações também dão conta de que a mãe da menina era ameaçada de morte caso não estivesse ao lado do suspeito.
A polícia investigará o caso. O suspeito está à disposição da justiça.
Saj Notícias/ Gazzeta do Reconcavo
Nenhum comentário:
Postar um comentário