quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Jean Marques, ator e produtor cultural, morre em Feira de Santana, diz família




O ator, animador e produtor cultural feirense, Jean Marques, morreu na madrugada desta quinta-feira (3), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador.


Segundo a família, Jamilson Marques Vitória, de 36 anos, conhecido como Jean Marques, estava internado desde o dia 17 de novembro, por causa de uma cirrose hepática. Ele chegou a ser transferido para um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu às complicações da doença.


Ainda não há informações sobre o enterro do artista.


Entre os trabalhos mais recentes de Jean Marques, estão as peças teatrais Madame Scargot – A Vidente do Amor, o grupo de bonecos Tio Jean Kids e o espetáculo “Coisas da Minha Avó”, em homenagem a avó, dona Maria.


Em 2019, Jean teve uma participação especial na coluna da micareta da TV Subaé, afiliada da TV Bahia, interpretando um personagem criado por ele: Lele Bolero. Jean resgatou histórias pitorescas e a trajetória do artista Lili Bolero, um personagem marcante interpretado pelo artista Aliomar Simas, em Feira de Santana, na década de 70.



G1 BAHIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Preço do gás de cozinha já chega a R$ 146 na capital; reajuste passa a valer nesta sexta (1º)

Os baianos vão precisar preparar o bolso para mais um aumento no gás de cozinha. A partir desta sexta-feira (1º), o Gás Liquefeito de Petról...