sábado, 19 de dezembro de 2020

Ex-presidentes do Brasil são convidados a tomar CoronaVac em SP




O governador de São Paulo, João Doria (PSDB) convidou ex-presidentes do Brasil para tomarem a vacina contra a Covid-19 produzida pelo Instituto Butantan em parceria com a farmacêutica chinesa SinoVac.


Segundo o jornal Folha de São Paulo, foram convidados José Sarney (MDB), Fernando Collor de Mello (PROS), Fernando Henrique Cardoso (PSDB), Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Dilma Rousseff (PT) e Michel Temer (MDB).


Ao aceitar o convite, Temer afirmou que quer dar exemplo e motivar os brasileiros. José Sarney também aceitou o convite e pontuou que “a vacinação deve ser um ato normal para todos os brasileiros, sendo o único caminho para deter a tragédia da pandemia de Covid-19”. FHC também aceitou participar da campanha.


Já a ex-presidenta Dilma Roussef (PT) afirmou que está em Porto Alegre e não pretende ir à São Paulo. Entretanto, caso o governador envie uma dose, ela aceita ser imunizada.


O ex-presidente Lula afirmou que está em Cuba, mas pretende, sim, usar o imunizante.


Segundo Doria, a vacinação no estado começa no dia 25 de fevereiro. Caso a campanha seja aprovada, Sarney, FHC, Lula e Temer já poderiam receber o imunizante no dia 8 de fevereiro. Por causa da faixa etária, Collor e Dilma só seriam imunizados no dia 15 do mesmo mês.



VN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...