sábado, 26 de dezembro de 2020

Esposa é suspeita de esfaquear marido no Itaigara; ambos estão com covid-19




Um homem de 60 anos foi esfaqueado dentro de sua residência na tarde desta sexta-feira (25) na Rua Monsenhor Eugênio Veiga, no Alto do Itaigara, em Salvador. A suspeita é de que a vítima tenha sido ferida pela esposa, de 57 anos. A mulher foi detida, mas já foi liberada.


Em nota, a Polícia Civil informou que tanto a vítima quanto a suspeita estão com coronavírus. Por esse motivo, a mulher foi liberada para isolamento e tratamento da doença. De acordo com a corporação, a esposa foi apresentada na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Brotas) por policiais militares. Entretanto, a Polícia Militar afirmou que a apresentação ocorreu na Central de Flagrantes.


Segundo informações de leitores do CORREIO, o caso aconteceu no Condomínio Mansão Manoel Andrade, que fica no endereço informado pelas polícias Civil e Militar.


Foi instaurado inquérito para investigar o crime de lesão corporal, as testemunhas foram ouvidas, houve a expedição das guias de exames de lesões e foi realizada perícia no local do fato, de acordo com a Polícia Civil. O caso é investigado pela 16ª Delegacia Territorial, na Pituba.


A Polícia Militar informou que os agentes da 35ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Iguatemi) foram acionados via Centro Integrado de Comunicação (Cicom) após receberem informações de uma briga de casal no interior de uma residência. A vítima teria sido socorrida para o Hospital Cardiopulmonar, segundo a PM, mas a unidade de saúde afirmou não ter recebido um paciente com este quadro nesta sexta.



CORREIO 24 HORAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...