terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Rui Costa reforça que não permitirá festas de Réveillon e que Polícia Militar vai atuar com "máximo rigor"





O governador da Bahia, Rui Costa (PT), reforçou nesta terça-feira (22/12) que não irá permitir a realização de festas de Réveillon no estado. O gestor já havia dito isso anteriormente, em coletiva, além de divulgado um vídeo sobre os riscos das festas, mas dessa vez enfatizou que a Polícia Militar (PM) irá agir com "máximo rigor". "Já determinei às nossas forças policiais o máximo rigor para impedir a realização de festas e shows na capital e no interior", diz Rui Costa, no pronunciamento.


O petista afirmou, ainda, que "a Bahia é o estado que mais investe em saúde", mas que os números de casos e mortes pela Covid-19 voltaram a aumentar. "Somos a segunda menor taxa de mortalidade no país, mas, infelizmente, estamos diante de uma segunda onda do coronavírus",  ressaltou.


Por fim, o governador pediu que as pessoas continuem usando máscara. "Tenho fé que 2021 será o ano da vacina e da vitória", concluiu.


VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Criança de São Félix morre na UPA de Cruz das Almas com sinais de afogamento

Um menino de dois anos morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA24H) de Cruz das Almas, na tarde desta quarta-feira, 15, após dar entrada...