domingo, 19 de abril de 2020

Viúva de MC Dumel é curada da Covid-19 e recebe alta hospitalar


Aviúva do funqueiro Mc Dumel, Andreza Bacellar, está curada da Covid-19 e já recebeu alta do Hospital Couto Maia, em Salvador, neste domingo (19). O artista morreu na última quinta-feira (17), vítima do novo coronavírus.

"Hoje estou indo pra casa, mas não para a nossa, vou para a casa da nossa família, para ser cuidada, amada, e viver meu luto. O meu sonho era sairmos daqui de mãos dadas,  curados, e irmos pra nossa casinha, que planejamos com tanto amor", disse.

Ela continuou: "Obrigada por ter me dado força, obrigada por ter mandado aquela mensagem do céu. É por você, pelo nosso filho [Benjamim, de 4 anos], pelas nossas famílias que eu tô de pé, e graças a DEUS, curada! Te amo muito e sei que você está ao nosso lado".

B NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...