quinta-feira, 16 de abril de 2020

Operação conjunta apreende arma de fogo e acusado de homicídios em Feira de Santana


Durante operação conjunta realizada na tarde desta quinta-feira (16), policiais militares das 65ª e 66ª Companhias (CIPMs) e policiais da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil (Coorpin), e iniciada na noite anterior, para cumprir um mandado de apreesão de um homem acusado de homicídios em Feira de Santana, ainda quando era menor de idade, terminou com a prisão de duas pessoas que estavam a bordo de um veículo Celta, portando uma pistola ponto 40, com um carregador contendo seis cartuhos intactos.

Segundo a polícia, na noite de quarta-feira (15), os policiais militares estiveram no condomínio Eco Parque, região do Feira VII, tentando cumprir o mandado e o suspeito reagiu, trocando tiros com a polícia e conseguiu fugir. Ele estava na companhia de cinco homens em um ponto de tráfico de drogas no condomínio.

Já na tarde desta quinta-feira, a polícia recebeu a informação de que o acusado estava na rua Guaratatuba, bairro Tomba, fazendo mudança do imóvel que ocupava, para uma outra cidade.

Os policiais foram até o local e abordaram a dupla ocupando o veículo e encontraram a arma de fogo. Os suspeitos foram encaminhados para a central de flagrantes do Complexo de Delegacias do Sobradinho.


CENTRAL DE POLICIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Corpo carbonizado é encontrado em baixo de viaduto em Salvador.

Um corpo de sexo masculino foi encontrado carbonizado, na manhã desta sexta-feira, 22, no bairro do comércio, local conhecido como carandiru...