quinta-feira, 16 de abril de 2020

Operação conjunta apreende arma de fogo e acusado de homicídios em Feira de Santana


Durante operação conjunta realizada na tarde desta quinta-feira (16), policiais militares das 65ª e 66ª Companhias (CIPMs) e policiais da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil (Coorpin), e iniciada na noite anterior, para cumprir um mandado de apreesão de um homem acusado de homicídios em Feira de Santana, ainda quando era menor de idade, terminou com a prisão de duas pessoas que estavam a bordo de um veículo Celta, portando uma pistola ponto 40, com um carregador contendo seis cartuhos intactos.

Segundo a polícia, na noite de quarta-feira (15), os policiais militares estiveram no condomínio Eco Parque, região do Feira VII, tentando cumprir o mandado e o suspeito reagiu, trocando tiros com a polícia e conseguiu fugir. Ele estava na companhia de cinco homens em um ponto de tráfico de drogas no condomínio.

Já na tarde desta quinta-feira, a polícia recebeu a informação de que o acusado estava na rua Guaratatuba, bairro Tomba, fazendo mudança do imóvel que ocupava, para uma outra cidade.

Os policiais foram até o local e abordaram a dupla ocupando o veículo e encontraram a arma de fogo. Os suspeitos foram encaminhados para a central de flagrantes do Complexo de Delegacias do Sobradinho.


CENTRAL DE POLICIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Bebê morre após ataque de pitbull na zona rural de Jaguaripe

Um bebê de cerca de um ano de idade morreu após um ataque envolvendo um cão da raça pitbull, ocorrido na zona rural do município de Jaguarip...