domingo, 12 de abril de 2020

Acusados de assaltar motoristas de aplicativo em Salvador morrem em troca de tiros; mulher é presa


Dois homens acusados de assaltar motoristas de aplicativo em Salvador morreram durante uma troca de tiros ocorrida no último sábado (11), nas imediações da BR-324, no bairro de Campinas de Pirajá, segundo informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP). Uma mulher foi presa durante a operação policial.

De acordo com a SSP, guarnições da Polícia Militar realizava uma patrulha na BR-324 quando foi alertada sobre o roubo de um veículo no bairro da Palestina. As equipes se dividira e, durante a varredura, localizaram os acusados em um ponto de ônibus, próximo a um posto de gasolina em Campinas de Pirajá.

A mulher se rendeu e foi presa. Os homens correram para um matagal, onde houve a troca de tiros. Os dois foram atingidos e socorridos para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram aos ferimentos.

Conforme a SSP, foram apreendidos dois revólveres calibres 38 e 22, munições e R$ 151 em espécie. A mulher detida durante a ação contou onde estava o veículo roubado, que foi recuperado pelos policiais.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...