domingo, 5 de janeiro de 2020

Governador Rui Costa é submetido a sirurgia neste domingo (5)



O governador Rui Costa foi submetido a uma intervenção cirúrgica no final da manhã deste domingo, 5, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde permanece internado em recuperação, conforme informações da Secretaria de Comunicação do Governo da Bahia.

De acordo com o secretário Estadual da Saúde, Fábio Vilas-Boas, que acompanha o governador e é seu médico há 25 anos, a cirurgia foi realizada para a retirada de um nódulo mamário e ginecomastia, identificados durante investigação no mês passado.

Ainda de acordo com Vilas-Boas, embora não houvesse qualquer indicação de malignidade, os médicos optaram pela retirada bilateral das duas glândulas mamárias, procedimento que ocorreu com normalidade.

O cirurgião plástico do Hospital Sírio Libanês, Marcelo Sampaio, informou que Rui Costa passa bem e está em plena recuperação. O governador está acompanhado da primeira-dama, Aline Peixoto, e da filha mais velha, Aline Cotrim.


A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...