terça-feira, 28 de janeiro de 2020

SÃO FELIPE: Moradores da rua Beija Flor agradece a Prefeitura por recolher entulho acumulado.




Moradores da rua Beija Flor vem por meio desse meio de comunicação, agradecer a equipe da Prefeitura Municipal de São Felipe e do serviços públicos, pela atenção dada às reivindicações da comunidade e pelo recolhimento de entulhos acumulado na comunidade.




Agradecemos também o portal Beni Comunicação pela força dada na publicação.



RUA BEIJA FLOR SÃO FELIPE BAHIA BRASIL (CIDADE LIMPA)

APOIO BENI COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO FELIPE: Campanha alerta para os riscos do consumo de álcool e drogas por crianças e adolescentes.

Autoridades reforçam a importância da proteção de crianças e adolescentes contra o consumo de bebidas alcoólicas e outras drogas. De acordo...