terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Homem morre após ser torturado junto com o irmão por quase 1h em Eunápolis


Em quase uma hora de tortura, dois irmãos foram espancados com pedaços de pau e barras de ferro, na segunda-feira, 27, no município de Eunápolis (distante 653 km da capital baiana). Um deles, identificado como Sebastião Santos Oliveira, 40 anos, teve os membros inferiores quebrados e morreu no local.

De acordo com informações do site Radar64, Geraldo Magno Santos Oliveira, 39 anos, teve as duas pernas fraturadas e está internado no Hospital Regional. Segundo o sobrevivente, o crime foi praticado por seis homens. As vítimas foram deixadas amarradas em uma árvore, no bairro Vila Olímpica.

A polícia informou que os suspeitos invadiram a casa dos irmãos e renderam os dois, levando-os para uma área de vegetação. No local, eles foram violentamente espancados. Segundo a vítima, os dois gritaram por socorro após os agressores fugirem do local, mas não obtiveram nenhuma ajuda. Após algumas horas, Sebastião acabou morrendo, por não resistir aos ferimentos.

Por volta das 17h, uma irmã das vítimas os encontrou e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou que uma das vítimas já estava morta, e a outra foi levada para o hospital. A polícia apreendeu no local do crime um pedaço de madeira de quase um metro, com manchas de sangue.

O sobrevivente acredita que o crime foi planejado por dois homens, com os quais os irmãos teriam se desentendido no último sábado, 25. Segundo o relato, os irmãos teriam se envolvido com uma mulher que estava em um bar, o que causou insatisfação dos dois suspeitos. Geraldo contou que houve uma forte discussão, com ameaças de morte.

Os suspeitos de terem praticado o crime ainda não foram identificados pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Corpo carbonizado é encontrado em baixo de viaduto em Salvador.

Um corpo de sexo masculino foi encontrado carbonizado, na manhã desta sexta-feira, 22, no bairro do comércio, local conhecido como carandiru...