segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Quatro pessoas morrem e várias ficam feridas após ônibus tombar na BR-116


Quatro pessoas morreram e várias ficaram feridas após um ônibus tombar, na tarde desta segunda-feira, 20, na BR-116, nas imediações do Povoado São Bento, pertencente a Canudos, no nordeste baiano.

De acordo com informações do site Calila Notícias, o coletivo saiu de São Paulo transportando dezenas de missionários, com destino ao município pernambucano de Exu. 

As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas. O veículo tombou na lateral da pista, já que o local não tem despenhadeiro.

O Calila Notícias informou que os feridos, alguns em estado grave, foram socorridos e levados para hospitais da região. Ainda não há informações sobre o número de sobreviventes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO FELIPE: Campanha alerta para os riscos do consumo de álcool e drogas por crianças e adolescentes.

Autoridades reforçam a importância da proteção de crianças e adolescentes contra o consumo de bebidas alcoólicas e outras drogas. De acordo...