
Segundo informações da 10ª CIPM, que foi acionada pelo Cicom, os disparos foram efetuados por homens encapuzados. O fato ocorreu no bairro Patrício Dórea.
Os passageiros do coletivo iam para um show quando foram surpreendidos pelos atiradores. Conforme relatado por populares, após os disparos, o motorista do ônibus conduziu o veículo para o Hospital Ouro Negro.
Informações da PM apontam que cinco pessoas ficaram feridas: duas mulheres e três homens. Uma mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Dois atingidos tiveram ferimentos graves e foram transferidos para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. O estado de saúde das duas vítimas ainda é desconhecido. Outras duas vítimas com ferimentos leves, após avaliação médica, foram liberadas.
O Departamento de Comunicação da PM informou, ainda, que guarnições realizaram rondas na região, mas nenhum suspeito de participar do ataque foi encontrado. A motivação e a autoria da ação criminosa serão investigadas pela Polícia Civil.
A TARDE
Nenhum comentário:
Postar um comentário