
O corpo foi localizado depois da antiga Pousada da Feira, na localidade Sem Teto, que fica no Conjunto Viveiros, próximo a ponte do Rio Jacuípe, a 5 km de onde foi arrastado. Segundo Cosme Barcelos dos Santos, cunhado da vítima, familiares saíram por volta das 6h de hoje a procura do corpo. Eles seguiram pelo riacho e foram encontrando pistas, como peças de roupa, até encontrarem o corpo enganchado em uma árvore.

“A gente veio seguindo o Riacho e quando chegou aqui na localidade a gente encontrou ele enganchado em um pé de arvore com a mão pra cima. Chamamos o Corpo de Bombeiros que ajudou a gente a trazer pra cima. Primeiro encontramos as roupas e viemos seguindo, depois encontramos o boné, depois o corpo que estava bastante machucado com muito arranhões”, relatou ao Acorda Cidade.
‘Negão’ foi levado pelas águas do canal após a forte chuva que caiu ontem na cidade. As águas do canal tiveram o volume aumentado e transbordaram.
A vítima estava em companhia de dois amigos, que são irmãos, e juntos foram pegar duas galinhas que estavam em um terreno onde funciona a Estação Elevatória de Esgoto da Embasa. Por volta das 13h40 a água desceu em velocidade, arrastando os três homens e o muro desabou com a força da água.
Os três caíram no canal. Os dois irmãos conseguiram se salvar e ainda tentaram puxar o amigo, mas ele foi levado com a força da água.
ACORDA CIDADE
Nenhum comentário:
Postar um comentário