segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Traficante acusado de matar criança e adolescente em Gandu, morre em Aracaju




Um traficante acusado de assassinato de uma criança de 9 anos e um adolescente de 16 na cidade de Gandu, baixo sul da Bahia, foi morto após entrar em confronto com a policia, neste sábado (24), em Aracaju, Sergipe.


Segundo o Bahia Notícias, Manoel Paulo Laurentino dos Santos, o “Paulão”, passeava com um carro blindado pelas ruas de Aracaju,


A polícia chegou até o acusado após investigação fruto de uma parceria entre a Secretaria de Segurança Publica da Bahia em parceria com a de Pernambuco, que acabou encontrando o acusado residindo numa casa de praia alugada em Atalaia.


A SSP apontou ainda que Paulo comandava o tráfico nas cidades de Presidente Tancredo Neves, Teolândia, Wenceslau Guimarães, Gandu, Ubaitaba e Ibirapitanga, contra ele tinha mando do prisão expedido pela justiça e investigação por diversos crimes, inclusive o assassinato do carcereiro da delegacia de Gandu: Romildo Domingos da Silva.


A operação batizada de “O Iluminado” contou com a participação da Superintendência de Inteligência da SSP, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da 60ª Companhia Independente  de Polícia Militar (CIPM/Gandu), do Comando de Operações Policiais Militares (COPPM), do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Valença), da Polícia Federal e da Polícia Militar de Pernambuco.



BN



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Bombeiros baianos resgatam mais de 200 pessoas atingidas pelas chuvas no Rio Grande do Sul

Os bombeiros baianos enviados ao Rio Grande do Sul para auxiliar equipes de salvamento resgataram pelo menos 208 cidadãos até esta segunda-f...