sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Peão morre a caminho de rodeio em GO.




Na tarde desta quinta-feira (29), um caminhão que transportava bois que havia saído de Itumbiara, com destino ao rodeio de Corumbaíba, tombou na rodovia GO-210, que liga as cidades de Buriti Alegre e Água Limpa.



O acidente aconteceu em uma região chamada Serra do Belizário (Belizar). O motorista sofreu ferimentos leves, mas o passageiro não teve a mesma sorte e morreu prensado. Gracilei Rodrigues, natural de Santa Helena, era peão de rodeio e aproveita a carona até Corumbaíba, mas acabou falecendo.


A festa do peão de Corumbaíba começou hoje e não há informações sobre alterações na programação.



PLANTÃO POLICIAL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...