Um homem foi preso suspeito de espancar a mulher usando uma barra de ferro, durante cerca de 3h, em Trindade, Região Metropolitana de Goiânia.
Segundo a Polícia Civil, ele agrediu a vítima por suspeitar de uma traição, o que ela negou. A mulher teve várias fraturas pelo corpo e está internada.
O caso aconteceu na madrugada de domingo (25). De acordo com a delegada Renata Vieira, responsável pelo caso, o homem, ao ser preso no trabalho, alegou que "perdeu a cabeça". Ele ainda será ouvido formalmente na delegacia.
"Foram 3h de pancadaria. Ela quebrou uma perna, um cotovelo e a clavícula, além de ter o pulmão perfurado e um corte profundo na testa".
A mulher foi encaminhada para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). A delegada disse que ela precisou ser operada.
Em nota, a unidade de saúde informou que a mulher tem quadro clínico regular e respira espontaneamente.
A delegada já ouviu a mulher, ainda no hospital, e disse que, apesar dos ferimentos, ela não corre risco de morrer.
De acordo com a delegada, as agressões ocorreram porque o homem teria suspeitado de uma traição da mulher. No entanto, ela afirma que tudo não passou de um mal entendido.
"Na verdade, ela emprestou a moto para uma amiga. Aí chegou ao ouvido do marido dela que teria ido encontrar o suposto amante. Ela até tentou explicar para o marido que não era ela, mas não adiantou", pondera.
A polícia descobriu o caso após uma denúncia anônima. Segundo Renata, a mulher afirmou que não tinha interesse em denunciar o marido.
Ele foi autuado por tentativa de feminicídio.
G1 GOIÁS
Nenhum comentário:
Postar um comentário