terça-feira, 27 de agosto de 2019

Idoso agredido tem morte cerebral em Feira de Santana



Foi confirmada na segunda-feira, 26, a morte cerebral de Jaime Rocha da Luz, de 83 anos, que foi agredido por um homem no último dia 12, no município de Feira de Santana (distante a 109 km de Salvador).

De acordo com informações do site Acorda Cidade, o idoso estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da região.

A filha da vítima, Mônica Domingues Rocha, informou ao Acorda Cidade, no dia 15 deste mês, que o estado de saúde do pai era delicado, devido à idade avançada. Segundo ela, ele teve um edema cerebral grande, hemorragia intracraniana, além de piora na parte renal.

O Caso

Jaime Rocha da Luz foi agredido no bairro Capuchinhos, no dia de seu aniversário. Ele estava indo ao mercadinho comprar um ingrediente para o bolo. Câmeras de segurança registraram o momento da agressão.

O suspeito de praticar o crime é Tarcízio de Oliveira Batista, 32, que se apresentou à polícia na última sexta-feira, 23. Ele estava com a prisão preventiva decretada e foi transferido para o manicômio judiciário de Salvador, já que a família apresentou documentos comprovando que ele tem problemas mentais.


ACORDA CIDADE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Bombeiros baianos resgatam mais de 200 pessoas atingidas pelas chuvas no Rio Grande do Sul

Os bombeiros baianos enviados ao Rio Grande do Sul para auxiliar equipes de salvamento resgataram pelo menos 208 cidadãos até esta segunda-f...