terça-feira, 20 de agosto de 2019

Homem faz passageiros de ônibus reféns na ponte Rio-Niterói



Um homem armado faz passageiros de um ônibus da Viação Galo Branco reféns na ponte Rio-Niterói na manhã desta terça-feira (20/08/2019), de acordo com a Polícia Militar do Rio de Janeiro. A ponte foi totalmente interditada desde as 6h.


Agentes da Polícia Rodoviária Federal, da Polícia Militar, do Batalhão de Operações Policiais Especiais e do Corpo de Bombeiros cercaram o veículo, que está parado na pista.



De acordo com a PRF, acredita-se que 17 vítimas estavam dentro do veículo com o sequestrador. Até o momento, seis reféns foram liberados: quatro mulheres e dois homens. Uma dessas mulheres, a última a ser liberada, por volta das 8h20, passou mal e desmaiou ao deixar o ônibus. Ainda não há informações sobre qual seria a motivação do crime.



A porta-voz da PRF, Sheila Sena, responsável pela operação, disse que o sequestrador se identificou como policial militar. A PM, no entanto, não confirma essa informação. O criminoso também ameaça jogar gasolina no ônibus.




De acordo com informações da PRF, o criminoso entrou no veículo por volta das 5h30. Ao se aproximar da ponte, ele mandou o motorista parar. Logo após, deu ordem para que o coletivo fosse atravessado na subida do vão central.




Um telefone celular foi passado de dentro do ônibus para os agentes da PRF. Às 6h31, uma pessoa jogou algo pegando fogo para fora do veículo. De acordo com a polícia, o objeto parecia um coquetel molotov.



Homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope) chegaram ao local por volta das 7h para ajudar nas negociações com o sequestrador.




METRÓPOLES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Mulher tem casa destruída e perde R$ 2 mil em incêndio em Salvador.

Uma mulher perdeu eletrônicos, roupas, alimentos, documentos pessoais e todas as economias após um incêndio atingir a casa em que morava, no...