quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Caminhão carregado com botijão de gás tomba na BA-233




Um caminhão carregado com botijões de gás tombou na manhã desta quarta-feira (21), após o motorista perder o controle da direção na BA-233, próximo da cidade de Ipirá.


O motorista foi socorrido pelos Bombeiros Civis para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h de Ipirá. O estado de saúde dele não foi informado.


Ainda não se sabe o que causou o acidente. O caminhão tem placa da cidade de Santo Estevão



IPIRÁ NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...