Em virtude do nosso corre, corre, não conseguimos detectar algumas mudanças significativas, que já ocorreram. As ondas de assaltos diminuíram, a sensação de insegurança que predominava na sede e zona rural, também. A poluição sonora que era um incomodo absurdo no centro da cidade nos finais de semana, também foram reduzidas.
De acordo com informações do comandante do DPM local, o Subtenente J. Jesus, algumas ações têm sido intensificadas. “Nós aumentamos nossa presença na zona rural, com ronda diária nas comunidades, em horários alternados, realizando abordagens. Nestas ações, muitas motos frutos de roupo, foram retiradas de circulação. E através desse trabalho, tanto na sede como na zona rural, que conseguimos reduzir o índice de violência em vários os aspectos. E ao retirar esses veículos de circulação, diminuímos o poder de ação dos criminosos. Outro ponto que podemos destacar é a diminuição da violência no transito. Muitos jovens estavam colocando sua vida e a dá população em risco, ao praticar direção perigosa”, pontou ele, destacando algumas ações realizada no município, visando o bem-estar da população.
O subtenente ainda acrescentou, que o trabalho tem sido silencioso. “Não vejo a necessidades de estar nos holofotes. O que faço é dever de minha função, que é garantir a segurança da população”, destacou ele. (Editado por benicomunicacao Informações: JC Repórter)
Nenhum comentário:
Postar um comentário