segunda-feira, 6 de abril de 2026

Pelo menos duas pessoas morrem após ônibus invadir rodoviária no interior da Bahia



O motorista de um ônibus perdeu o controle do veículo e invadiu a rodoviária de Itambé, no sudoeste da Bahia, nesta segunda-feira (6). As informações iniciais da prefeitura da cidade apontam que o acidente deixou pelo menos dois mortos e três feridos.


O ônibus envolvido no acidente é da empresa Rota e fazia a linha Vitória da Conquista X Itabuna, uma viagem de cerca de 240 km. A parada em Itambé aconteceu por volta das 7h, após o ônibus percorrer 57 km.


Ainda segundo a prefeitura, o ônibus atingiu uma área onde os passageiros costumam aguardar pelo transporte.


Ainda segundo a prefeitura, o ônibus atingiu uma área onde os passageiros costumam aguardar pelo transporte.


G1 Bahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...