segunda-feira, 20 de abril de 2026

Carro desgovernado invade casa e mata avó e neto no sul da Bahia


 Um Acidente registrado na tarde de domingo (19/04) resultou na morte de duas pessoas após um carro desgovernado invadir a garagem de uma residência na cidade de Guaratinga, no Sul da Bahia.


As vítimas eram avó e neto, mas os nomes não foram divulgados até o momento.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e esteve no local, porém as duas vítimas não resistiram aos ferimentos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis.


Segundo informações da Prefeitura de Guaratinga, o motorista do veículo não foi encontrado no local após o acidente.


O caso será investigado pela Polícia Civil. Não há detalhes sobre velório e sepultamento.


MIDIA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...