quarta-feira, 1 de abril de 2026

SÃO FELIPE: Gestantes participam de visita ao Hospital de Maternidade Luís Argolo e reforçam preparação para o parto.




Gestantes do município participaram de uma visita de vinculação ao Hospital de Maternidade Luís Argolo, em uma ação voltada ao cuidado e acolhimento desde o pré-natal.


A iniciativa aproxima as futuras mães da unidade onde irão dar à luz, oferecendo mais segurança e tranquilidade. Durante a visita, eles conheceram a estrutura do hospital, os setores de atendimento e a equipe responsável pela assistência ao parto.


A atividade também ajuda a esclarecer dúvidas e reduzir a ansiedade, permitindo que as gestantes entendam melhor os serviços disponíveis e os procedimentos adotados.


Segundo a equipe de saúde, esse vínculo antecipado contribui para uma experiência mais segura e humanizada, fortalecendo o acompanhamento da gestação e o acesso à informação de qualidade.


💙 Cuidar da saúde materna é garantir um começo de vida mais seguro para mães e bebês.


ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...