terça-feira, 28 de abril de 2026

SÃO FELIPE: Prefeito Gregório acompanha manutenção de sistema de Abastecimento de água do Sobradinho.






Na tarde desta terça-feira 28, o prefeito Gregório esteve na localidade do Sobradinho para acompanhar de perto a manutenção realizada no chafariz da comunidade. A ação incluiu a substituição do tanque de água, que há bastante tempo apresentava problemas e já não oferecia condições adequadas de uso.



Com a intervenção, os moradores passam a contar com um novo equipamento, proporcionando mais qualidade e segurança no abastecimento de água. A iniciativa faz parte de um conjunto de melhorias voltadas à infraestrutura hídrica do município, buscando garantir melhores condições de vida para a população.


Durante a visita, o prefeito destacou a importância de investir em serviços essenciais, reforçando o compromisso da gestão com o bem-estar das comunidades, especialmente nas áreas que mais necessitam de atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...