sexta-feira, 3 de abril de 2026

Motorista perde controle, sai da pista e atinge casa na BR-420, em Ubaíra.



O condutor de um carro perdeu o controle da direção, saiu da pista na BR-420 e atingiu uma residência por volta das 10h45 desta sexta-feira (3), no município de Ubaira.


Segundo apurou o Mídia Bahia, o motorista estava sozinho no veículo. O proprietário do imóvel sofreu escoriações leves. Um guincho foi acionado para realizar a remoção do carro.



O Acidente ocorreu nas proximidades da Escola de Tempo Integral Balbino Muniz Barreto, quando o carro saiu da pista desceu uma ribanceira.


Até o momento, não há confirmação sobre as causas da perda de controle, nem se a Polícia Militar será acionada para o registro da ocorrência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...